Simpatia para Duas Pessoas se Desentenderem

A princípio é difícil entender o porquê de uma pessoa buscar uma simpatia para duas pessoas se desentenderem, pois afinal, sempre se procura simpatias para conseguir coisas positivas. Porém, não entraremos no mérito do certo e do errado neste quesito.

Algumas pessoas entendem que é positivo fazer duas pessoas se desentenderem em casos como, por exemplo, a de um casal que visivelmente não se dão bem, e vivem prejudicando um ao outro.

Outros casos também podem ser citados, dentre eles:

  • Caso de uma pessoa que se sente prejudicada porque duas outras estão no comando mandando e decidindo apenas aquilo que as agrada. Diante disso, muitas pessoas poderão querer aprender a fazer uma simpatia para duas pessoas se desentenderem.
  • Quando os pais preocupados com um filho que está se envolvendo em uma amizade que, aparentemente, não é boa, querem por fina força fazerem os dois se desentenderem e por fim àquela amizade duvidosa.

Neste artigo, você aprenderá a como fazer três simpatias para as pessoas se desentenderem. Acompanhe nas próximas linhas qual é o procedimento.

Simpatia para Duas Pessoas se Desentenderem ( Várias Versões )

simpatia para Duas Pessoas se Desentenderem com Alecrim e Pimenta

Esta é bem simples de realizar e você certamente obterá os resultados em poucos dias. Para tanto, reúna os seguintes materiais:

  • Alecrim, apenas um ramo;
  • Pimenta do reino em pó (pote pequeno);
  • Alho;
  • Sal;
  • Vinagre;
  • Vinho tinto;
  • Taça;
  • Recipiente que possua tampa (o material pode ser de plástico ou de vidro);

discussão casal

Ritual

Como início do ritual, você deverá pedir perdão para o universo, isso por se tratar de uma simpatia que irá criar e transferir energias negativas para duas pessoas se desentenderem.

Sabe-se que naturalmente, as pessoas não devem desejar o mal para as outras, mas se assim o faz, é necessário pedir desculpas.

Além do universo, você também deverá pedir perdão ao anjo da guarda dessas duas pessoas. Peça ainda a licença para desejar a fluidez dessas energias.

Feito isso, comece o ritual colocando o vinho dentro da taça, e encha por inteiro. Depois, beba até que reste a metade.

Será preciso beber de forma devagar e, enquanto isso, vá dizendo em pensamento que não pretende fazer mal a nenhuma pessoa, porém deixe claro argumentando que a relação entre as duas pessoas não poderá continuar.

O restante do vinho coloque dentro do recipiente e acrescente os demais materiais listados acima, e feche de modo que não derrame nem um pouco.

Depois é só balançar bem aquele conteúdo e colocar no local bem reservado se certificando de que ninguém irá tocar.

A partir de então fique observando as duas pessoas. Quando elas se desentenderem e se separarem, então é hora de você descartar tudo que ficou guardado no frasco em meio a água corrente. E o recipiente você deverá jogar fora.

com Batom Vermelho

Esta segunda simpatia também é bastante simples de ser feita, e necessita apenas de três itens, a saber:

  • Batom na cor vermelha;
  • Espelho, preferencialmente de tamanho grande;
  • Vinagre, que deve estar dentro de um borrifador.

Ritual

Você poderá proceder com o ritual desta simpatia dentro do banheiro de sua casa, se certificando de que ninguém irá incomodar, e de que haverá condições de fazê-la.

Então, utilize o espelho do próprio banheiro, e nele faça a escrita dos nomes das duas pessoas que você deseja que se desentendam. Certifique de escrever de modo legível.

Após isso, olhe globalmente para o espelho e foque nos dois nomes escritos e, em pensamento,
explique detalhadamente quais os motivos que levam você a desejar que estas duas pessoas venham a se odiarem.

Feito isso, você deverá borrifar o vinagre no espelho como um todo. Na sequência, utilize um papel ou até mesmo um pano, na cor branca, para limpar todo o borrado que ficou no espelho. Depois, descarte o papel ou pano.

Sem dúvida, é uma simpatia muito fácil de ser praticada e os resultados serão observados dentro de poucos dias. Vale lembrar que você poderá praticá-la a qualquer momento, e sem a necessidade de dispor de um tempo longo.

simpatia para duas pessoas se desentenderem

Simples

A terceira simpatia para duas pessoas se desentenderem é muito fácil e rápida de ser feita, e os ingredientes necessários serão apenas o desejo, a bondade e a fé.

Para o ritual, basta que você se isole no quarto e, deitada na cama olhe para cima. A partir disso, traga para sua mente os nomes das duas pessoas. É importante que você procure mentalizar um fundo branco para que os nomes possam facilmente se destacarem.

Na sequência, pense em um grande martelo destruindo totalmente os dois nomes. Não pare de focalizar até que veja tudo em pedaços pequenininhos.

Após isso diga três vezes em tom baixo o mantra: “Que este martelo que foi capaz de destruir os nomes, possa também destruir a relação dessas duas pessoas.

E então, já ficou a saber como fazer uma simpatia para duas pessoas se desentenderem, quer sejam elas de família, amigos, amantes, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Ver mais Simpatias

Simpatia para Duas Pessoas se Desentenderem
Rate this post
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *