Simpatia para Descobrir Traição

Nunca é tarde ou de mais para afirmar que a confiança é tudo dentro de um relacionamento, seja ele de casamento, de noivado, de namoro, ou até mesmo entre amigos.

Também sabemos que a confiança pode ser perdida sem possibilidade de reaver, é por isso que muita gente diz que ela é igual água: Ao derramar, não se consegue mais reverter!

Infelizmente quando o assunto é perda de confiança em um relacionamento, o principal motivo está atrelado a traição.

Isso pode ser um problema até mesmo antes de ter a certeza se estar havendo a traição. Se você anda desconfiada em relação ao seu parceiro, é bom então praticar alguma simpatia para descobrir traição.

Na sequência, falaremos de como usar uma simpatia para descobrir traição onde iremos listar as que são mais praticadas quando alguém quer descobrir se existe traição em um relacionamento.

Simpatia para Descobrir Traição [ Todas ]

Simpatia do Fósforo

É uma simpatia muito fácil de ser praticada. Com ela você obterá a luz necessária para iluminar tudo que está em sua volta, isso porque o anjo da guarda irá acender a luz em seus olhos para ver o que está de fato acontecendo.

Para tanto, você deve reunir os seguintes materiais:

  • Fósforo;
  • 1 pires;
  • 1 vela branca;

simpatia para descobrir traição

Ritual

É imprescindível que esta simpatia seja feita durante a noite exatamente em um momento em que você sinta a fé suficiente para alcançar aquilo que está procurando. Uma vez atingido este estado, então prossiga.

Acenda a vela branca e a coloque sobre a mesa, ou qualquer estante que possua em seu quarto. Isso mesmo, a simpatia deve ser feita dentro do seu quarto e nos momentos antes de dormir.

A vela acesa será oferecida para o seu anjo da guarda. E então, faça uma oração com muito fervor e fé. Fale com seu anjo da guarda dizendo para ele que anda ultimamente suspeitando de uma possível traição.

Diga o que tem feito pensar que isso pode estar acontecendo. Finalize a oração pedindo humildemente para que ele ilumine sua mente e seus caminhos e oriente sobre a melhor forma de se comportar diante da situação.

Entenda que esta não é uma oração comum de agradecimento ou algo semelhante. Tratasa-se de uma prece em que você suplica ao seu anjo da guarda uma orientação.

Simpatia do Espelho e Mel

Um detalhe impressionante é que todas as pessoas que fazem esta simpatia para descobrir traição, dizem se sentir aliviada mesmo chegando descobrir que existe de fato a tal da traição.

Agora este alívio está intimamente ligado com o passar da angústia e do desespero que toma as pessoas quando estão suspeitando sobre algo ruim.

Apesar de descobrir que de fato existe, o alívio será imediato porque também descobriu a verdade, e agora tem plena condições de reagir racionalmente.

Você precisará dos seguintes materiais para fazer a simpatia do espelho e mel:

  • Espelho;
  • 3 colheres de sopa de mel;
  • Pedaço de pano de seda, pode ser é um lenço;
  • 1 copo com água;
  • Rosa vermelha, um botão apenas;
  • Foto do seu parceiro;

traindo

Ritual

Preste bem atenção porque a simpatia do espelho e mel só funcionará se você fiser durante a lua cheia de uma sexta-feira. E além disso, deverá ser praticada sempre depois das 21 horas.

Coloque uma mesinha na cabeceira de sua cama, e sobre esta mesinha coloque o espelho. Por sua vez, estenda o pano de seda branca sobre o espelho.

Bem ao centro você deverá colocar a foto do seu parceiro, e sobre esta, ponha o copo com água e dilua as três colheres de mel. Acrescente também ao copo com água e mel, o botão de rosa vermelha.

Neste momento passe a observar a rosa: Se o botão da rosa se abrir e você ver algo muito bonito naquela rosa, então tenha a plena certeza de que seu parceiro não está a traindo.

Porém, se a rosa se abrir de uma forma aparentemente feia, com alguma pétala mal aberta ou caída, então aí indica a possibilidade de estar havendo uma traição.

Continue observando para ver se uma ou mais pétalas caem, pois dependendo da quantidade, isso significará a força, como também o risco, dessa traição sobre você.

Essas simpatias dão certo mesmo?

As simpatias sempre dão certo especialmente para quem tem fé. Por esta razão, se você quer muito descobrir traição do seu parceiro, mas não acredita no poder das simpatias, então nem faça.

É bom deixar claro que caso venha a praticar uma simpatia sem fé, certamente irá fazer de modo mal feito, e você terá resultados duvidosos, o que complicará ainda mais o seu estado.

Outro detalhe importante a ser destacado é que, apesar de se tratarem de simpatias do bem, você deverá praticá-las sem considerar crenças, mas apenas, o seu intuito de descobrir se estar havendo ou não a traição.

E então, já ficou a saber como fazer uma simpatia para descobrir traição, quer utilize fósforos, mel, espelho, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Ver mais Simpatias

Simpatia para Descobrir Traição
Rate this post
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *