Simpatia da Vela

Você já ouviu falar sobre a simpatia da vela? Existem várias formas de fazê-la, e em todas, a ideia é trazer de volta aquele amor que um dia se foi.

Se você está nesta situação, amando a quem não te ama, então certamente esta é uma ótima opção para reatar, ou mesmo trazer um grande amor para sua vida.

Na sequência, listaremos o passo a passo de como fazer duas simpatias da vela branca para trazer de volta o seu amor.

Lista das Melhores Simpatia da Vela

Simpatia da Vela Quebrada

Veja abaixo o material que você precisará para realizar a simpatia da vela quebrada:

  • 1 prato de uso comum, de preferência de louça ou de vidro;
  • 2 velas na cor branca e que ainda não tenham sido utilizadas;
  • 1 faca de cozinha, apenas para utilizar como material de auxílio.

Saiba que após a simpatia você poderá voltar a utilizar a faca e o prato sem problema algum.

Como Fazer

Não há dúvida de que a primeira coisa a fazer antes de qualquer simpatia é procurar um local que transmita a paz e o sossego. Deverá ser um lugar que tenha conforto e que não haja nenhuma interrupção.

A ideia é focar fortemente através de uma concentração naquilo que você almeja tanto alcançar. Nesse caso, certamente você está buscando um amor verdadeiro.

Assim, procure focar nesse amor, tentando trazer à mente todos os momentos bons vividos entre você e seu amado ou amada.

Encha sua mente com pensamentos positivos e procure imaginar uma vida ideal para vocês dois. Pense você reatando as relações com o seu amado, imagine os dois vivendo felizes juntos.

É importante deixar claro que essa simpatia deverá ser realizada em local que não seja a sua casa. O lugar deve ser ao ar livre e, preferencialmente, onde possa ter o contato com a natureza.

Outra indicação é que procure fazê-la apenas após o anoitecer. O ideal é sempre a partir das 18 horas.

Ritual

Uma vez que você atingiu o estado de concentração ideal, então já poderá partir para o ritual propriamente dito. Para isso, siga os passos seguintes:

  1. Pegue a vela e corte-a em três pedaços. Permita que cada pedaço tenha em sua extremidade um pavio. Se por acaso em um primeiro momento não conseguir deixar pavio em todas, então procure mudar de forma que os três pedaços possam ser acesos;
  2. Acenda a cada um dos três pedaços e coloque dentro do prato, fazendo o desenho de um triângulo. Se certifique de colocar um pedaço na parte de cima, e dois na parte de baixo.
  3. Com o pensamento cada vez mais focado em vocês dois, então você deverá repetir por três vezes o mantra a seguir:
  4. “(nome do seu amor), nesse momento, estou quebrando todas as energias negativas que impedem de você chegar até mim e se sinta completo(a) em minha companhia. Que as correntes negativas que impedem e atrapalham você se chegar a mim sejam agora destruídas. Aonde quer que esteja, se dirija para a minha pessoa de modo a entrar em contato e pedir perdão.” Permita que as velas queimem a vontade e, após isso, descarte o que for lixo, e volte o prato e a faca para a cozinha.

Uma observação é que você deve fazer com otal atenção todo ritual, principalmente pelo fato de utilizar velas acesas, ou seja, fogo. Cuidado para não queimar-se e nem queimar objetos ao seu redor.

Simpatia da Vela Lambida

Para você realizar a simpatia da vela lambida e, assim, trazer de volta o seu amor, deverá utilizar os seguintes materiais:

  • 1 vela branca, preferencialmente que nunca tenha sido utilizada;
  • 1 lápis de qualquer cor;
  • 1 porção de açúcar.

Como Fazer

O ritual de como fazer esta simpatia deve seguir alguns espaços e, além disso, precisa ser em um lugar tranquilo e que não contenha interferências de modo a tirar a sua concentração.

É imprescindível que você com isso relembre os bons momentos vividos entre você e o seu amor que se foi. Foque apenas no que foi bom, e jamais, nos problemas.

vela lambida

Ritual

Com sua mente focada em seu grande amor e com desejo de que ele volte, então siga esses cinco passos:

  1. Utilize o lápis para escrever, de um lado, o seu nome na vela branca. Se certifique de começar a escrita da base da vela para o pavio. Do outro lado, você deverá escrever o nome do seu amor, e se atente para escrever no sentido contrário, ou seja, começando do lado do pavio até a base;
  2. O segundo passo pode ser um pouco constrangedor, mas, é de fundamental importância. Tudo que você precisa fazer é lamber inteiramente a vela branca;
  3. Após a lambida, a vela ficará molhada, e você deverá passá-la no açúcar;
  4. Quando estiver totalmente cheia de açúcar, então acenda a vela branca e a coloque em algum lugar de sua casa, preferencialmente que seja o lugar mais alto. Nesse passo, tenha cuidado para não sofrer algum acidente, no intuito de colocar no telhado, por exemplo.
  5. Enquanto a vela se queima, continue mentalizando o seu amor e os momentos bons vividos, e peça com toda força e sinceridade para que esse amor volte para sua vida.

Se você conhece alguém que precisa dessas simpatias, então compartilhe agora mesmo!

E então, já ficou a saber como fazer as melhores simpatia da vela, desde a quebrada, lambida, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Ver mais Simpatias

Simpatia da Vela
5 (100%) 1 vote
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *