Runa Thurisaz Significado

A runa Thurisaz tem o significado literal dos gigantes de Gelo que sempre ameaçaram os deuses nórdicos, não deixando de causar caos e sendo contra as mudanças que foram ocorrendo com o decorrer do tempo em todos os universos.

Ao ser um “nemesis”, tendo Loki como maior representação dessa raça, os deuses nórdicos ficaram ainda mais responsáveis pela proteção e segurança do povo, sendo que isso também tem impacto no significado da Runa Thurisaz.

Visto por alguns como um “espinho” pelo aspeto do símbolo, ganha um simbolismo de adversidades mas também de superação perante esses mesmos problemas como se tivesse um novo começo.

Veja abaixo agora mais sobre a runa Thurisaz significado e o as suas interpretações…

Análise da Runa Thurisaz (Significado / Simbolismo)

Lado Bom

Como símbolo de superação e sacrifício, tem que ter a consciência que muitas vezes é preciso se sacrificar por algo antes de ser recompensado por isso e caso você se tenha sacrificado nos últimos tempos por algo, provavelmente irá ver que não foi em vão e que será recompensado por isso, sendo importante que não desista mesmo que doa ou pareça ser algo quase impossível.

Ás vezes coisas como abdicar de um emprego com bom salário ou uma relação que foi bastante importante para si parecem não ser bem um sacrifício apesar de terem sido difíceis de fazer e acredite que “depois da tempestade vem a bonança”.

Normalmente tudo tem um propósito para acontecer e uma ordem natural. Você deve aceitar isso e seguir com a sua vida com a paz de espírito do que o que tiver de ser será e a sua função é simplesmente dar o máximo para que as coisas que você deseja acabem por se realizar, tanto a nível pessoal como no seu trabalho, financeiramente, etc…

É ainda um símbolo de fertilidade. Tudo o que morre acaba por voltar à vida de outra forma, e algum problema, desafio ou sacrifício que você tenha tido irá acabar por renascer em forma de recompensa pelo seu esforço de uma forma que você provavelmente nem esperava ser possível acontecer.

runa thurisaz

Lado Mau

Caso seja invertida, poderá significar que você está a resistir demasiado à mudança como os Gigantes de Gelo e que isso não está a deixá-lo progredir e alcançar o que deseja.

Por vezes ficamos tão concentrados no presente e no futuro próximo que nos esquecemos de olhar para um futuro a longo-prazo e que talvez seja mesmo preciso algum sacrifício e adaptação inicial para depois conseguirmos o que queremos mais tarde.

E então, já ficou a saber mais sobre a runa Thurisaz significado, tanto o lado positivo como o negativo, relativamente a amor, vida, trabalho, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Voltar para as Runas

Runa Thurisaz Significado
Rate this post
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *