Runa Jera Significado

A runa Jera representa a altura do ano que é feita a colheita, a qual é uma recompensa pelo trabalho arduo que foi feito durante a sua plantação e tempo de maturação até a esse momento.

Esta será uma altura em que provavelmente haverá mais abundância e que também irá criar uma generosidade crescente na sua comunidade.

Vale lembrar que também poderá remeter para mudanças lentas e prolongadas que irão impactar a sua vida, associando com a mudança de estação.

Veja abaixo agora mais sobre a runa Jera significado e o as suas interpretações…

Análise da Runa Jera (Significado / Simbolismo)

Lado Bom

Algum tipo de mudança estará muito próximo de si, sendo esta quase de certeza positiva, como forma de recompensa pelo seu esforço e coragem que tem tido, não sendo esta uma compensação fogaz mas sim algo que irá ser mais duradouro, como umas férias longas, aposentadoria, etc…

É normal que se sinta feliz e também bastante realizado por ver que todo o seu trabalho foi reconhecido e que finalmente poderá colher os frutos que andou plantando por tanto tempo.

Esta recompensa poderá ser apenas a nível espiritual mas normalmente é mais que isso, sendo monetária ou material.

Poderá também simbolizar que uma grande festividade se aproxima, a qual você já estará espera à muito tempo ou mesmo que está muito próximo de conseguir alcançar algo que deseja, seja no seu trabalho, relacionamento, etc… que vai criar essa mudança na sua vida que foi anunciada por esta runa.

runa jera

Lado Mau

Ela não pode ser invertida, não tendo assim mais nenhum significado.

E então, já ficou a saber mais sobre a runa Jera significado, tanto o lado positivo como o negativo, relativamente a amor, vida, trabalho, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Voltar para as Runas

Runa Jera Significado
5 (100%) 1 vote
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *