Runa Isa Significado

A runa Isa é a representação do gelo, um dos principais elementos da Natureza no folclore nórdico, sendo este o inverso do fogo.

A criação do universo surgiu da junção desses dois elementos, sendo o gelo o responsável pela criação em si, pela calma e fertilidade. Sob o gelo e a neve estão as terras que estão a ser nutridas e a ganhar vida para depois que ele desaparecer poderem prosperar e florescer.

É com esta lógica que os Vikings respeitavam imenso o gelo, o qual era visto como essencial para a existência de vida e de boas colheitas, algo que pode até parecer estranho quando pensa no frio e no aspeto com que a paisagem fica após um Inverno rigoroso.

Veja abaixo agora mais sobre a runa Isa significado e o as suas interpretações…

Análise da Runa Isa (Significado / Simbolismo)

Lado Bom

Paciência e capacidade de meditar são duas qualidades que muitas pessoas não possuem ou têm em falta e que por vezes são bastante necessárias.

Você provavelmente deverá parar por um tempo, analisar bem a sua vida ou algum problema que tenha e depois agir com cabeça fria e descernimento suficiente para saber que está a fazer a coisa correta.

Pode parecer que não está a avançar, que a solução encontrada não está a dar resultados rápido como desejava mas tenha a noção que nem todas as coisas podem ser feitas rapidamente e que também deve dar tempo para que se possam desenvolverem e maturar até alcançar o seu potencial máximo.

Por vezes as aparências enganam e o que parece ser uma paisagem estéril cheia de gelo é afinal apenas uma capa que está a nutrir para depois renascer ainda com mais vida e força.

runa isa

Lado Mau

Esta runa não pode ser invertida, não existindo mais nenhum significado.

E então, já ficou a saber mais sobre a runa Isa significado, tanto o lado positivo como o negativo, relativamente a amor, vida, trabalho, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Voltar para as Runas

Runa Isa Significado
Rate this post
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *