Banho de Descarrego

O banho de descarrego é uma forma eficaz de limpar a mente, a alma e o seu espírito. A partir dele você se livrará de energias negativas, e abrirá o seu corpo, mente e espírito para abrigar as energias positivas e construtivas.

Com o banho você afastará todos os males que estão em sua volta, se sentirá fortemente melhor consigo mesmo, além de trazer purificação e relaxamento.

Versões do Banho de Descarrego

Para que Serve

O banho de descarrego serve especificamente para:

  • Livrar você do olho gordo ou da inveja;
  • Tirar o azar que está tomando sua vida;
  • Afastar as energias e vibrações negativas do seu convívio;
  • Limpar toda a sua aura;
  • Retirar os efeitos de rituais ruins;
  • Limpar e colocar uma barreira em seu corpo em relação as energias e impurezas;

Banho de Descarrego com Arruda

A arruda é muito boa para todo o organismo material e, além disso, serve para purificar a mente e o espírito, agindo diretamente como elemento de descarrego.

Veja agora os materiais que serão necessários para fazer o banho de descarrego com arruda:

  • -Arruda, preferencialmente que seja bem verde e na quantidade de 3 ramos;
    -Água, que seja mineral ou retirada diretamente da fonte natural em uma quantidade de 2 litros.

Como Fazer

Coloque em uma vasilha os dois litros de água e ferva. É importante destacar que a água deve ser mineral ou retirada da fonte, nunca pode ser a água tirada diretamente da torneira, pois precisa está purificada naturalmente.

Após ferver, coloque os ramos de arruda na água e deixe em infusão por cerca de 3 minutos. Depois, basta que você faça a coação, e retire os ramos.

Coloque esses ramos na porta do banheiro e também na janela, sempre na parte de dentro do cômodo. Se por acaso houver mais de uma porta ou janela, então corte os ramos para que cada uma receba a arruda.

Dessa forma você protegeu todo o ambiente em que irá tomar o banho. É importante que você fique totalmente despida e comece derramando a mistura que preparou sempre dos ombros para baixo.

Faça isso lentamente permitindo que a água escorra por todas as partes do corpo. Depois disso, você poderá se enxugar totalmente com uma toalha macia.

Após o banho, você já sentirá os efeitos tranquilizantes e calmantes da arruda sobre o seu corpo. Verá também que estará bem mais natural e leve.

Saiba que todo olhar gordo e as energias negativas serão repassados para as pessoas que estavam as mandando para você.

Se você achar por bem, poderá tomar o banho de descarrego com arruda sempre de 3 em 3 dias. Porém, se a situação estiver muito difícil, então tome todos os dias.

descarrego com açúcar

” com Açúcar e Cravo

O açúcar é tão forte quanto o sal grosso para o preparo de banhos de descarrego. Então tudo que você precisará de materiais para este banho, são os seguintes:

  • Açúcar branco, na quantidade de 3 colheres de sopa;
  • Cravos, na quantidade de 7 unidades;
  • Água filtrada ou tirada direto da fonte, na quantidade de 3 litros.

Como Fazer

Primeiramente você deve ferver os três litros de água natural e depois acrescentar as três colheres de açúcar. Mexa bem até a ver a completa dissolução do açúcar na água.

Vá colocando de 1 em 1 os cravos da india. É importante que faça isso de 3 em 3 segundos entre cada colocada de cravo.

Permita que ferva durante 4 minutos, e depois é só desligar o fogo e deixar reservado.

Na sequência, prepare o banheiro de modo a deixá-lo limpo. Se despida totalmente e deixe cair em seu corpo a água do banho preparado sempre da cabeça até seus pés. Se certifique de molhar todos os membros.

Após o banho, seque o copo com uma toalha limpa e macia e vista-se com uma roupa de cor clara. Você deverá evitar momentos de stress e, preferencialmente, se reserve por cerca de uma hora. Aproveite esse tempo para descansar e sentir a paz interior.

O açúcar não tem contra indicação em relação aos banhos. Dessa forma, você poderá tomar todos os dias caso esteja se sentindo muito pressionada com as energias negativas no dia a dia.

banho de descarrego com arruda

Advertências

Com esses dois banhos você limpará seu corpo e alma totalmente, fazendo o descarrego tão necessário para você neste momento.

A advertência é em relação às pessoas que têm alergia a qualquer um dos materiais utilizados nos banhos, bem como a mulheres grávidas e pessoas com doenças crônicas.

Antes de fazer qualquer um desses banhos, se você estiver em alguma dessas situações listadas, é interessante procurar um médico para se certificar melhor.

E então, já ficou a saber mais sobre o banho de descarrego, para que serve, como tomar, como fazer, seja ele feito com arruda, açúcar, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Ver mais Diversos Tipos de Banhos

Banho de Descarrego
Rate this post
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *