Banho de Cravo

O cravo da índia é tido como uma especiaria e encontrada em todas as partes do mundo. É muito utilizado na culinária e tem bons resultados para o corpo material.

Muita gente ainda desconhece é que com o cravo da índia pode-se fazer banho que trarão resultados satisfatórios para o lado espiritual.

Muito utilizado para os rituais de limpeza e de toda a aura das pessoas, o cravo age diretamente inibindo os males pessoais advindos de outras pessoas.

Ao longo dessa postagem, você saberá exatamente para que serve o banho de cravo, e aprenderá a como fazer os dois banhos mais comummente utilizados.

Tudo sobre o Banho de Cravo

Para que Serve

O banho de cravo serve diretamente para as seguintes situações:

  • Livrar a pessoa do mau olhado ou olho gordo;
  • Limpar a alma;
  • Limpar as energias negativas;
  • Combater certas doenças;

Banho de Cravo com Canela

No misticismo, a canela é amplamente utilizada para fazer com que a sua vida dê prosseguimento naturalmente, e atingir o sucesso tão desejado pelas pessoas.

Para você fazer o banho de cravo com canela, precisará dos seguintes ingredientes:

  • Cravos, na quantidade de 7 unidades;
  • Sal, apenas uma colher pequena;
  • Rosa vermelha, na quantidade de 7 pétalas;
  • Água filtrada, na quantidade de 2 litros.

banho de cravo

Como Fazer

Coloque os dois litros de água em uma panela e leve ao fogo para ferver. Após a fervura, coloque as sete unidades de cravos da índia e mexa. Na sequência, coloque o sal aos poucos.

É importante destacar que este não pode ser colocado de uma vez pois quebra o efeito.

Agido dessa forma, é hora de você colocar uma por uma as sete pétalas. Faça em um intervalo de 3 a 3 segundos entre cada uma das pétalas a serem colocados. Você poderá contar de 1 até 3 em pensamento. Mexa um pouco, e desligue o fogo.

Faça a coação e deixe a mistura reservada. Na sequência, se dirija ao banheiro para tomar seu banho normalmente, e tenha cuidado para não se secar.

Com o corpo molhado do banho derrame toda a mistura da cabeça até seus pés, se certificando de que ela passará por todas as partes do corpo.

É importante não se enxugar e deixar secar por conta própria. Procure tomar este banho apenas uma vez por semana. Você também poderá optar por tomá-lo na sexta-feira, ou no domingo.

” Simples

Esse é o mais simples de todos os banhos de cravo, porém tem bastante poder para filtrar as energias negativas. É muito utilizado por quem não dispõe de muitos ingredientes, e precisa fazer urgentemente esse banho.

Dessa forma você precisará dos seguintes materiais:

  • Cravos, na quantidade de sete unidades;
  • Água filtrada, na quantidade de um litro;

cravo com canela

Como Fazer

Você deverá colocar o litro de água em uma vasilha e ferver. Após a fervura, coloque de uma única vez todos os sete cravos da índia, e deixe por alguns minutos até que fique fria a água.

Não poderá ser coada a mistura e o banho deverá ser feito igualmente como está. Assim, se dirija ao banheiro e despida-se fazendo um banho normal diário.

Na sequência, derrame a mistura começando da cabeça até seus pés, se certificando de molhar o corpo inteiro. Depois não precisa se enxugar, deixe o corpo secar naturalmente.

Tome este banho de duas vezes por semana, sabendo que o intervalo entre um e outro banho deverá ser de 3 dias.

Advertências

A advertência é para que você não exagerar nas tomadas do banho de cravo, porque ele pode ter efeitos contraindicados. O principal deles é o que chamamos de desgaste espiritual.

Saiba que o desgaste espiritual irá colocar em risco toda a sua vida. O seu espírito, bem como a sua aura, ficarão fragilizados.

Isso acontece quando pessoas tomam banho mais de duas vezes por semana, não considerando o prazo mínimo de três dias entre um e outro banho. Acontece também quando passa muito tempo fazendo e tomando o banho de cravo.

Também é interessante que mulheres grávidas ou amamentando e pessoas com doenças graves ou que possua alergia ao cravo tenham cuidado com este banho. Melhor consultar um médico antes de fazer.

E então, já ficou a saber mais sobre o banho de cravo, para que serve, como tomar, como fazer, seja ele feito com canela, etc…?

Responda às ultimas perguntas nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler este artigo.

<- Ver mais Diversos Tipos de Banhos

Banho de Cravo
Rate this post
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *